Tocou-me!

Bem no amanhecer deste último dia do ano, enquanto eu caminhava por um dos bairros de nossa cidade, vi crianças que se reuniam para conversar e cantar. Vi que achavam graça de mim, quando parei para apreciar algumas delas, com hinários, postadas nos degraus de uma escada entre a rua e a calçada, cantarem: “Algemado por um peso / Oh! Quão triste eu andei / Até sentir a mão de Cristo / Não sou mais como eu era, eu sei! // Tocou-me, Jesus, tocou-me… / De paz encheu meu coração / Quando o Senhor Jesus me tocou / Livrou-me da escuridão!”. Elas não terminaram de cantar e acordei-me! Arrepiado! Era um sonho! No amanhecer deste ultimo dia!

Olhei para a janela e pude sentir alguma coisa totalmente diferente e inteiramente agradável, que me fez refletir um pouco sobre o ano que se finda hoje. Estaria o Senhor querendo dizer que estávamos algemados por um peso, e tristes? Que a sua mão tocou o nosso coração para dizer-nos que no ano novo tudo seria diferente? Que tivéssemos fé, e crêssemos que, pelo seu toque, as coisas mudariam? Estaríamos no limiar de um novo dia de paz tão desejada, depois da escuridão? O que nos espera o ano novo?

Não deixe de cantar neste dia, que pode ser um dia marcante em sua vida, a separar suas grandes provas das grandes bênçãos do Senhor! Cante, agradecido, que o Senhor tocou o seu coração para um novo tempo, um tempo de muita esperança e realizações!, enquanto lhe digo: Feliz 2017!

Isac Rodrigues

Cevide

View more posts from this author

Compartilhe em sua rede social, blog ou site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *