Encontraram ouro!

ouro

Por ocasião das grandes explorações de ouro em Montana, Estados Unidos, um dos mineradores encontrou uma pedra de aspecto diferente. Vendo-a, os demais homens trabalharam depressa e conseguiram assim uma grande quantidade do precioso metal. “Encontramos ouro! Estamos ricos!”. Combinaram então de não espalhar a notícia.

Reuniram os equipamentos de exploração e voltaram à mina. Na volta, outros homens se reuniram ao grupo e descobriram que de fato haviam encontrado ouro. “Quem contou a vocês?”, perguntou alguém. A resposta foi: “Ninguém! Os rostos de vocês mostram que encontraram ouro, sim!”.

Isto pode mudar a sorte de alguém. Todavia, a descoberta de Jesus Cristo muda o futuro e influencia na eternidade a vida de alguém. Temos proclamado, como Igreja, a Jesus Cristo em todo o mundo. Porém, ainda que não seja proclamado, verão que em nós ele está, pela mudança visível do viver, que reflete sua pessoa, sua presença. Quem possui a Cristo, inevitavelmente será visto. De nada resolverá esconder a nova identidade. Os que verem-no, aproximar-se-ão e quererão saber melhor a respeito de nossa fé, e a eles pregaremos.

Isac Rodrigues

Cevide

View more posts from this author

Compartilhe em sua rede social, blog ou site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *