Deus ampara

Deus-ampara

Max Lucado tem uma ideia do amor de Deus por nós: “Porque ele ama tanto você? Pelo mesmo motivo pelo qual o artista ama seus quadros ou o construtor de barcos ama seus barcos. Você é ideia dele, na verdade a sua melhor ideia (Ef 2.10)”. Tudo o que é formoso fica em segundo plano. A atenção dele é para mim e para você!

Deus ampara, porque vê a fragilidade de nosso ser. “Sou como o trigo debulhado de Cristo que precisa ser moído pelos dentes das feras antes de se tornar em pão” (Inácio, mártir de Roma). Não permitirá que o mal nos atinja até que sobrevenha o que de bom pode tirar do mal.

Deus ampara, porque sabe que podemos desistir de esperar. “Reconheça a oração respondida quando a vir, e não desista quando não a enxergar” (Max Lucado – Quando Deus Sussurra o Seu Nome). A nossa fé em Deus pode ver o que se espera.

Deus ampara, porque sabe que podemos adormecer mesmo diante da maior glória que deseja mostrar, então “Deus despertou a você na manhã deste dia por uma razão: anunciar a sua glória entre as nações, seus feitos maravilhosos entre os povos (2Cr 16.24)” (Max Lucado).

Isac Rodrigues

Cevide

View more posts from this author

Compartilhe em sua rede social, blog ou site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *