Concedendo o desejo

renovação-espiritual

(Reflexão)

Como as células de nosso corpo físico se renovam… Como a natureza se recompõe das catástrofes naturais… Como muitas coisas melhoram em seus aspectos… Como a luz da manhã dissipa a noite…, creio na renovação de Deus para a sua vida espiritual.

Se você é cristão crente, que tem fé suficiente, que se converteu tal qual Tomé, a quem Jesus disse (as palavras de Jesus o converteram): “Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente”, Mt 20.27, tenha também fé para crer na renovação que ele deseja dar-lhe. Pense bem: como é possível viver o cristianismo autêntico, que agrada a Deus, que serve e adora Deus, sem ser renovado? Impossível. Eu e você precisamos de renovação espiritual com urgência.

Não podemos deixar passar o tempo sem as brotações da primavera divina. Não podemos perder o precioso tempo preocupados com as noites gélidas da frieza de espírito. “A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã, mais do que aqueles que guardam pela manhã”, Sl 130.6. Nossa alma precisa deleitar-se no Senhor, e ele, como diz, “concederá os desejos do teu coração”, Sl 37.4, e a renovação virá.

Isac Rodrigues

Cevide

View more posts from this author

Compartilhe em sua rede social, blog ou site

One thought on “Concedendo o desejo
  1. Eric Vieira

    Com certeza!
    Por mais que nos dediquemos e nos preocupemos, nunca vamos conseguir aumentar um palmo se quer em nossa altura.
    Deus tem cuidado de nós.
    Paz do Senhor!

     
    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *