Para que viver?

PARA QUE VIVER

Pode haver vários motivos, mas um deles é para que que seja vista a glória de Deus. Assim como em Cristo, vindo ao mundo, homem, porque amou, por ele vimos a glória de Deus.

Não seria suficiente o que Deus criou para nos maravilharmos das obras de suas mãos? Deus quer mesmo manifestar sua glória através de vidas humanas? Ele quer, porque vivemos para isto. Nossa missão e dever é espalhar sua glória por todo o mundo. Desempenhamos esse papel mais proeminentemente que a natureza ou os astros do universo.

Deus é cheio de glória, ou revestido, ou coberto por ela, ou é ela própria. Então ele tem vontade de compartilhamento. Ele glorifica ao que a expande. Porque humilha aos soberbos? Porque não glorificam ao Deus de toda glória. Exalta em glória aos que o amam, o buscam, o adoram, o reconhecem como Deus, Senhor, Salvador, o princípio da vida e de tudo. A estes ele glorifica, porque sabe que serão seus instrumentos entre os povos.

Somos o seu templo. Ele encontra em nós seu santuário, onde reverenciamos e adoramos. Então ele se revelará, para que vivamos, em glória, por ele!

Isac Rodrigues

Cevide

View more posts from this author

Compartilhe em sua rede social, blog ou site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *