Os bilhetes de Deus – das flores – 1

Os-bilhetes-de-Deus

(Reflexão)

Deus afixa bilhetes por toda parte. Até em nós mesmos! Ele mexe com a completude de nosso ser para que não o esqueçamos. Fica o tempo todo chamando-nos a atenção! Eis os bilhetes de Deus – das flores:

O primeiro bilhete: A flor quando rebenta, bela em esplendor. Que diz? “Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra” (Ct 2.13) – faz-nos lembrar das coisas mudando e melhorando! Um tempo novo chegando! Tempo do Espírito Santo! Tempo de dons! Tempo de avivamento! Tempo de cantar, quando ficarão para trás as horas tristes! Tempo de missões às nações!

O segundo bilhete: “Mas no candelabro mesmo haverá quatro copos a modo de amêndoas, com seus botões e com suas flores” (Ex 25.34) – a presença majestosa e preciosa de Jesus Cristo, a luz do mundo! Sua presença sempre tem consolado os corações partidos e desamparados! Sua presença faz acalmar as tempestades de nossa alma! Sua presença nos dá mais ânimo e vontade de prosseguir!

O terceiro bilhete: “Porque toda a carne é como a erva, e toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor” (1Pe 1.24) – nos faz saber que, toda a trajetória humana tem um começo, um meio e um fim. Que essa trajetória seja bela e sem mácula, linda como as flores, encantadora e inspirativa como o seu perfume! E quando o final de tudo chegar, estejamos bem!

Isac Rodrigues

Cevide

View more posts from this author

Compartilhe em sua rede social, blog ou site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *