O seu nardo puro aos pés do Salvador

Você sabia que o adversário não está interessado em botar foto na sua casa ou queimar o seu carro? Ele sabe muito bem que se ele fizer isso contra você, Deus lhe dará outra casa nova ou outro carro novo, e de nada adiantará a sua maligna intenção de lhe prejudicar.

Mas ele descobriu uma fórmula para lhe machucar consideravelmente. É atacando a sua moral.

Deus pode usar alguém para lhe entregar as chaves de uma casa nova ou de um carro novo, se você foi prejudicado nesta área da sua vida. Mas quem dos seus amigos, ou quem dos irmãos de sua igreja, vai continuar querendo bem você e lhe assistindo assim que souber que você foi atingido moralmente?

É de pensar. E você só encontrará uma saída: se derramando, contritamente, aos pés do Salvador. Numa situação crítica, como calúnias ou difamações, você só terá um refúgio, o esconderijo de Jesus Cristo, porque ele, de fato, viu e conheceu o seu momento amargo. Ele será o amigo que o acolherá! Ele será o amigo que não desconfiará de você, e manterá a sua amizade com o seu coração sincero, puro, leal. Ele não o trairá abandonando-o, como poderiam fazer seus amigos, inclusive, seus grandes amigos, deixando-o só.

De tudo que possa fazer, derrame o seu nardo puro aos pés do Salvador. O nardo simboliza o que de melhor você tem, mas também o que você é. Ele quer recebê-lo do jeito que estás. Ele quer curar sua ferida e tirar-lhe o seu opróbrio. Esta é a saída.

Isac Rodrigues

Cevide

View more posts from this author

Compartilhe em sua rede social, blog ou site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *