Mamãe águia está ficando louca!

mamae-aguia

(Reflexão)

“Como a águia desperta a sua ninhada, move-se sobre os seus filhos, estende as suas asas, toma-os, e os leva sobre as suas asas” (Dt 32.11). Tudo é calmo e maravilhoso. Sol quentinho. Mamãe águia tem que voar muito para trazer alimento para os filhinhos! Eles são famintos demais! À noite a montanha esfria, e mamãe vem ao ninho, a aconchegá-los sob suas asas. Eles espiam e exclamam: “Que noite linda! Cheia de estrelas!”. Mal sabem o que está por vir.

Um dia mamãe águia faz algo muito estranho! Arranca um pedaço do ninho e faz muito barulho! Mamãe! Empurra um dos irmãozinhos para a beira do precipício e o seu coraçãozinho se parte de tanto medo! Ela vem com seu potente bico e dá o último empurrãozinho no bichinho! Mamãe! Sem entendimento algum, lá vai ele caindo para a morte! Uma coisa horrível provocada por mamãe! Inesperadamente ela vem por baixo e o “leva sobre as suas asas” de volta para casa. Agora sim, não se entende mais nada. Porém, lá vem ela outra vez! Vai repetir a prova? Vai. De repente ele observa que mamãe, com toda a sua “loucura”, salva-o! Mais impressionante ainda é que ele mesmo descobre que tem asas e pode voar!

Quantas vezes Deus nos mete em provas como essas? Ele deseja que alcemos o voo da vitória e que corramos por suas “carreiras direitas” para o alcance das bênçãos! Deseja amadurecimento para o que está por vir e ver-nos mais fortes para o “bom combate”!

Isac Rodrigues

Cevide

View more posts from this author

Compartilhe em sua rede social, blog ou site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *