Entendi sua mensagem

horas

(Reflexão)

Deito-me no peito de Jesus, e… pesaroso, penso tanta coisa… desejando ardentemente que me ajude, que me console, que me faça saber o que está por vir, o que me espera, o que posso fazer ainda, se, de fato, alguma coisa há…

Muito já passei, não sem ferimentos, com contratempos, e ventos. Vi que o tempo deu forma aos disformes. E… aprendi. Não me arrependo. Aprendi, suando angústia, e hoje me pergunto: E agora? Para que me serve agora tudo isso?

Domingo último, último dia de janeiro, o Espírito Santo. Novamente… Sua voz. Sua presença. Sua promessa. Fez, ou disse algo importante que me motivou pelos dias e noites seguintes. Duas madrugadas atrás, depois das quatro, acordado, ao pegar meu celular para ver as horas, olha o que aconteceu – o hino de Natal “Noite de Paz” começou a tocar! Alguém postara o hino, que ficou na memória, embora eu tenha o costume de deletar tudo, ou quase tudo! A canção estava lá, sem eu saber, e a escutei com atenção do começo ao fim. Sim, eu precisava ouvi-la nestas minhas horas! Admirado pelo acontecido, entendi a mensagem – que nas horas escuras e solitárias da vida há paz divina. Precisava saber que Deus mesmo não me deixa só; que posso, vencendo os pesares, contar com sua ajuda e que, talvez, ainda não tenha feito tudo o que preciso fazer e que o que me espera é bom.

Isac Rodrigues

Cevide

View more posts from this author

Compartilhe em sua rede social, blog ou site

One thought on “Entendi sua mensagem
  1. rodrigo Corrêa

    Que maravilha entender quando Ele nos quer falar,as vezes de um jeito inesperado…fiquemos atentos as coisas simples da vida pois quando menos se espera,está ali diante de nós…Deus falando!!!

     
    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *