Casa do Senhor

A casa do Senhor é o melhor lugar para os peregrinos. Nela, eles encontram água, vestes, calçados, azeite, colírio, espada, capacete, couraça, cinto, escudo, alimento, pão da vida, água viva, leite, mel, bússola, ânimo, coragem, unção, poder, poder, poder! Muitos não gostam da casa do Senhor por ser casa de oração.

Por outro lado, gostariam que essa casa fosse para tudo o que desejassem, menos casa de oração. Orar e jejuar dentro dela, não seria uma boa escolha. Que fazer? Amam de fato ao Senhor? Quais são os seus principais interesses? Que iniquidade pretendem praticar na casa do Senhor? “Nos átrios do nosso Deus”? Verdadeiramente os “átrios do nosso Deus” são lugares celestes, férteis e cheios de vida. Neles há substância, há sustento, cuidado especial, para que o justo realmente floresça! Neles, a iniquidade e o iníquo não permanecerão.

Permanecem na casa do Senhor os que buscam com todo o coração a presença de Deus, e sua boa, agradável e perfeita vontade. Permanecem na casa do Senhor os que esperam e amam a sua vinda. Permanecem na casa do Senhor os que procuram a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.

Isac Rodrigues

Cevide

View more posts from this author

Compartilhe em sua rede social, blog ou site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *