17 de novembro de 2017
As flechas do amor – 2
De paraquedas na minha frente! (a) – Você, Deus trabalha sério pelo seu bem estar. Não quer o seu desamparo e nem o de ninguém, e para tanto prepara para cada um um momento todo especial. Um deles é a hora em que trará seus pares para uma vida feliz. Veja Adão: Deus preparou um momento especial para ele. Sem opção de escolha, teve os dilemas resolvidos! A sua hora foi especialíssima. Isso é próprio de Deus, pois ninguém pode revogar suas ações; todas elas são imensamente conscientes, tremendamente elaboradas e incrivelmente perfeitas! Nós, seres humanos, o que devemos fazer é submeter-nos ao inteiro desejo de felicidade que Deus tem para os nossos corações.
Não temo errar em dizer que isso aconteceu comigo! Antes, não quero que minha linguagem passe incongruente à realidade. Há muitos sofredores pelo mundo que padecem por errarem nos detalhes. Comigo, imagina os desafios de desistência e a tentação de abandonar tremendos projetos! Imagina a contrariedade da parte maligna para que nada se realizasse; que por detrás de cada coisa boa havia um mundo de contradições somado a severas provas, fazendo que muito do meu tempo fosse tomado por constantes orações.
Daí que um dia isso veio mudar a rotina comum. Deus mesmo, num instante, fez que ela chegasse de paraquedas à minha frente! Que flecha! Foi um momento completamente novo! Tudo foi muito rápido, belo e bom! Senti gratidão pelo que estava acontecendo e isso me encheu de muita alegria, me fazendo mais feliz, imensamente feliz!… (Continua).
Isac Rodrigues