As flechas do amor – 2

De paraquedas na minha frente! (a) – Você, Deus trabalha sério pelo seu bem estar. Não quer o seu desamparo e nem o de ninguém, e para tanto prepara para cada um um momento todo especial. Um deles é a hora em que trará seus pares para uma vida feliz. Veja Adão: Deus preparou um momento especial para ele. Sem opção de escolha, teve os dilemas resolvidos! A sua hora foi especialíssima. Isso é próprio de Deus, pois ninguém pode revogar suas ações; todas elas são imensamente conscientes, tremendamente elaboradas e incrivelmente perfeitas! Nós, seres humanos, o que devemos fazer é submeter-nos ao inteiro desejo de felicidade que Deus tem para os nossos corações.

Não temo errar em dizer que isso aconteceu comigo! Antes, não quero que minha linguagem passe incongruente à realidade. Há muitos sofredores pelo mundo que padecem por errarem nos detalhes. Comigo, imagina os desafios de desistência e a tentação de abandonar tremendos projetos! Imagina a contrariedade da parte maligna para que nada se realizasse; que por detrás de cada coisa boa havia um mundo de contradições somado a severas provas, fazendo que muito do meu tempo fosse tomado por constantes orações.

Daí que um dia isso veio mudar a rotina comum. Deus mesmo, num instante, fez que ela chegasse de paraquedas à minha frente! Que flecha! Foi um momento completamente novo! Tudo foi muito rápido, belo e bom! Senti gratidão pelo que estava acontecendo e isso me encheu de muita alegria, me fazendo mais feliz, imensamente feliz!… (Continua).

Isac Rodrigues

Cevide

View more posts from this author

Compartilhe em sua rede social, blog ou site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *