À sombra do Onipotente

Você se vira na vida! Corre com determinação! Não quer deixar escapar nada da qual venha a dizer: “Isto é bênção!”. Então, você ajeita tudo, com cuidado, colocando cada coisa em seu devido lugar.

Você descobre que é bom confiar no Senhor. Que é bom levar tudo a ele, para que seu coração não mais lhe faça sofrer. Você pega os projetos, os planos, os pensamentos, e “Vamos lá!”. De repente você leva até as coisas de menos importância! Você diz: “Não importa o que digam, direi a ele que desejo levar até as coisas mais insignificantes mesmo”. Alguém dirá: “Não precisa! Deus não dará importância a isto!”. Dará. Ele não pretende deixar escapar você nem o que é de você! Ele deseja vê-lo em sua presença.

Ele fará você lembrar as palavras de Moisés que disse a Faraó: “E também o nosso gado há de ir conosco, nem uma unha ficará; porque daquele havemos de tomar, para servir ao Senhor nosso Deus; porque não sabemos com que havemos de servir ao Senhor, até que cheguemos lá” (Ex 10.26). Você chegará lá! Leve tudo ao Senhor! Nada esqueça! Ele o aguarda!

Você precisa entregar e se entregar! Precisa levar tudo! As dúvidas!, arrume um lugarzinho para elas em sua bagagem. As incertezas!, não esqueça! A esperança!, junto também! E aproxime-se dele com confiança e tudo ficará resolvido, esperando habitar “no esconderijo do Altíssimo” para que à sua sombra, a do Onipotente, descanse (Sl 91.1). É isto o que ele quer de você. É assim que ele deseja recebê-lo!

Isac Rodrigues

Cevide

View more posts from this author

Compartilhe em sua rede social, blog ou site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *